sábado, 10 de novembro de 2012

organiz/elabor - ação da lógica dela

sim, ela percebeu que abandonaria aquele homem, era o que ela pensava, ela percebeu que aquele homem não era capaz de preencher todas as manhãs todas as tardes todas as noites, eu preciso de um maluco, ela pensava, psicopata, maníaco por mim, mensagens às três da manhã, aparições repentinas no horário de almoço, beijos de boa noite textos de boa noite sexos de boa noite, ela não tinha, ela recebe a invasão de tudo aquilo que ela não controla, palpitações líquidas, as batidas do coração entrando feito água pelas narinas, afogamento de lógica, e eu ouvindo a voz dele durante uma hora inteira, ela entendia, e eu com um misto de ódio de choro de vício de ver, e eu sabendo, sabia que os dias seriam de novo longos demais, ela sabe assim que a espera nunca poderia ser castrada, o arranhão da espera teria que ser um dado do próprio ser que era ela, ela, geradora do amor que habita o próprio ser que é ela, ela, amante todas as manhãs todas as tardes todas as noites, instância, ela percebeu, a instância era tudo aquilo que culminava na súplica, instância por constância, por falta de distância, por amenização de ânsia, era a vida rimada dela, a repetição do final, aparições beijos textos sexos rimados repetidos e imaginados durante todas as manhãs todas as tardes todas as noites, eu sou tão doce, tão doce, ela perceberá após as lágrimas internas, ele, a voz que estremece, ele, a voz que esfacela, era amor demais amor demais,  abolir o amor o choque a fusão, ela pensou, estremecida ela, esfacelada ela, ela percebe que não abandonará esse homem. não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário