domingo, 24 de junho de 2012

princípio da percepção

eu queria que você me olhasse da mesma maneira que um homem triste olha para uma mulher impactante. mas você me olha da mesma maneira que um homem alegre olha para uma mulher tola. pelo menos era isso o que eu achava até perceber que o seu rosto tem cor de transtorno e que os seus olhos são fundos de insônia e de preocupação. o seu olhar perturbador é triste. o seu olhar é desfocado, o seu cérebro é confuso e o seu coração é um eco do seu cérebro e dos seus olhos. você me olha da mesma maneira que um homem triste olha para uma mulher triste. nós poderíamos ser mais impactantes, mais alegres, mais tolos. mas nós somos tristes, transtornados, insones, preocupados, perturbados, desfocados e confusos. ainda assim, o seu sexo chama pelo meu fogo e o meu fogo chama pela sua fumaça. é tudo amor, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário